quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O que está em alta em 2015?

Para você, que como eu, adooooora moda e não suporta ficar desatualizada, vamos lá...

Lady Like -> A elegância das décadas de 1950 e 1960 vem com tudo! Aposte sem medo nas saias godê e midi. Se combinar com um cropped então...
Opinião pessoal: Só ficam bem em quem é alta e magra

Estampa Floral -> Principalmente com flores médias e grandes!

Tecidos Fluidos -> Vestidos longos, batas, saias longas e pantalonas bem levinhos são a cara do verão!
Opinião pessoal: amoooo pantalonas e longos mas as batas engordam. Cuidado!

Cores vibrantes (principalmente laranja e amarelo) e também as candy colors.
Opinião pessoal: Amooooo cores. Todas!

Maxi brincos continuam com força total e os óculos de lentes arredondadas e espelhadas fizeram a cabeça de todas!
Opinião pessoal: Maxi brincos fazem parte da minha vida há tempos mas óculos redondos ... confesso que ainda estou me acostumando com meu Illesteva que, segundo meu marido, me deixa a cara do Willy Wonka! kkkkk

Os chapéus viraram artigo de sobrevivência nesse calorão, claro que com o charme necessário...
Opinião pessoal: A cara da riqueza mas esquentam minha cabeça e me dão agonia...












Nenhum comentário:

Postar um comentário